Planners para amar e se organizar

21:13

2017 já começou faz um tempinho, mas nunca é tarde para se organizar. Se você assim como eu ama impressos fofinhos e funcionais, com certeza esse post irá ajudá-lo. Separei vários planners para você mesmo baixar e imprimir!


Não tenho nem palavras para descrever o quanto esse planner ficou um amorzinho! A Chai caprichou muuuuito. Ele é todo completinho a alegre, com cores vibrantes. Lindo! Ela fez até um tutorial ensinando como montar o planner, e tirando dúvidas de impressão.


A Inara fez esse planner com várias opções diferentes para capa. Está bem prático e funcional, vale a pena conferir.


A Bru fez duas versões: a grátis e a paga (colorida). Essa da imagem é a paga, mas a free também está bem legal!


O planner que a Michella fez foi um dos primeiros que vi (desse ano). É todo clean, mas com um toque sofisticado. Adorável. Ah, ela fez também o modelo para corte jumbo.

Para quem gosta dos planners gringos, esse é uma ótima opção. A paleta de cores pastéis deixam o planner muito fofo!

E aí, gostaram? Fica a dica aí pra quem não quer desembolsar o preço exorbitante que os planners prontos custam! Eu só não imprimi um porque eu uso meu bullet journal, mas isso já é assunto para o próximo post...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images